Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Política de relacionamento nas redes sociais
Início do conteúdo da página

Política de relacionamento nas redes sociais

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 13h15
Atualizado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 14h24

Os perfis oficiais da ANP nas redes sociais têm como objetivo a aproximação da instituição com seus públicos e também a divulgação da atuação da Agência no cumprimento de suas atribuições legais.

A ANP somente se responsabiliza por seus perfis oficiais, cujos links estão abaixo:
https://www.facebook.com/ANPgovbr/
https://twitter.com/ANPgovbr
https://www.youtube.com/user/ANPgovbr
http://www.slideshare.net/anpgovbr
http://www.anp.gov.br/wwwanp/noticias/?format=feed&type=rss

Dúvidas, sugestões, denúncias ou reclamações devem ser direcionadas para o Centro de Relações com o Consumidor - CRC no telefone 0800 970 0267 ou pela internet, no Fale Conosco no site da ANP.

Como parte do seu compromisso com o usuário, a ANP informa que todos os comentários serão moderados, excluídos e/ou bloqueados se:
- forem agressivos, ofensivos ou obscenos;
- forem fraudulentos, difamatórios ou induzam ao erro;
- violem qualquer lei, norma ou regulamento;
- configurem propaganda ou contenham links para sites que não tenham relação com o conteúdo da página ou discussão;
- falem em nome da ANP sem a devida autorização;
- ofendam a lei eleitoral, e/ou façam menção a candidatos, partidos ou coligações.

Pode ocorrer variação no tempo de resposta a perguntas e a pedidos de esclarecimento, pois eventualmente será necessária consulta às áreas técnicas da Agência.

Durante períodos eleitorais em âmbito federal, a comunicação da ANP segue as orientações da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), em conjunto com a Advocacia Geral da União, para cumprimento da legislação eleitoral.

Fim do conteúdo da página
>