Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > ANP E&P > ANP abre Consulta Pública sobre pedido de waiver do FPSO de Libra
Início do conteúdo da página

ANP abre Consulta Pública sobre pedido de waiver do FPSO de Libra

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 20h49

Está aberta desde 9/2 a Consulta Pública para recolher subsídios para análise do pedido de isenção de cumprimento de conteúdo local (waiver) do FPSO de Libra. A consulta terá duração de 30 dias, contados a partir da publicação no Diário Oficial da União. As contribuições poderão ser enviadas para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Audiência Pública está prevista para o dia 30/3.

O objetivo da ANP, com a realização da consulta e da audiência, é garantir a transparência e a participação de todos interessados no processo decisório. Todas as contribuições, assim como os documentos do processo administrativo que não são considerados sigilosos, estão publicados na página de consultas públicas da ANP.

O pedido de isenção das obrigações de Conteúdo Local referente à contratação da Unidade Estacionária de Produção, que será alocada para atender o Projeto Piloto de Libra, foi apresentado pela Petrobras em 30 de agosto de 2016. Desde então, a ANP vem analisando a documentação enviada pela empresa tendo, inclusive, solicitado informações adicionais para a instrução do processo.

Após análise das informações recebidas, a área técnica irá preparar uma recomendação à Diretoria Colegiada, que decidirá sobre o pedido.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
>