Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Aplicativo ANP E&P

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 17h18
Atualizado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 11h28

O aplicativo ANP E&P foi desenvolvido pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, com o objetivo de contribuir para maior transparência e agilidade nas informações prestadas à sociedade e ao mercado sobre o setor no Brasil.

De forma prática e fácil, bastando utilizar o celular, o ANP E&P fornece acesso a bases de dados constantemente atualizadas sobre:

  • Estatísticas de Exploração e Produção
  • Notícias
  • Dados Cadastrais de Exploração e Produção
  • Participações Governamentais

Este conteúdo é apresentado na forma de tabelas, gráficos, textos e imagens. Há opções de filtros por tipo de dado exibido, de consultas favoritas e de compartilhamento, gerando um arquivo no formato CSV.


Download

O ANP E&P foi construído para uso em equipamentos móveis, como celulares e tablets, nas plataformas Android e iOS e está disponível gratuitamente nas lojas virtuais Google Play e App Store.

Veja a apresentação e leia o Manual do ANP E&P para esclarecimentos e orientações detalhadas sobre o uso de todas as funcionalidades que estão à sua disposição. Você também pode consultar a área de Dúvidas Frequentes, para informações mais específicas sobre o funcionamento do aplicativo.

Clique na imagem para ser direcionado à loja e instalar o aplicativo:

 

   


Telas

Veja algumas telas do ANP E&P:

 

           

 

   


Atualizações

Na primeira instalação, é criada uma base de dados local no seu dispositivo móvel, que poderá ser atualizada a cada vez em que os dados forem alterados pela ANP.

Algumas opções requerem acesso à Internet para serem visualizadas e, caso não se esteja em área de wifi, poderão gerar cobrança de tráfego de dados pela sua operadora.

As informações dos módulos serão atualizadas em datas fixas pela ANP:

Atualizações mensais:

  • Participações governamentais: todo dia 15
  • Estatísticas de E&P: todo dia 5
  • Dados cadastrais: todo dia 25

Atualização anual:

  • Informações referentes ao Boletim Anual de Reservas: 1º de abril

Mais informações 

Nesta primeira versão, o ANP E&P está disponível apenas em português. A versão em inglês está em desenvolvimento e será lançada em breve. Caso deseje mais informações, entre em contato com o Centro de Relações com o Consumidor da ANP pelo telefone 0800 970 0267 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Assunto(s): ANP E&P , E&P , Exploração e Produção , Aplicativo ANP , Participações Governamentais , Royalties
Fim do conteúdo da página
>