Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > ANP E&P > ANP participa de seminário em Londres sobre oportunidades no Brasil
Início do conteúdo da página

ANP participa de seminário em Londres sobre oportunidades no Brasil

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 11h05
Atualizado: Terça, 10 de Abril de 2018, 12h41


Diretor-geral da ANP, Décio Oddone, durante seminário em Londres.

O diretor-geral da ANP, Décio Oddone, foi um dos convidados do seminário "A Sea of Opportunities in the Oil & Gas Sector", promovido pela Embaixada Brasileira em Londres nesta terça-feira (10/4).

Oddone participou do painel “The Brazilian Oil & Gas Industry Regulatory Framework”, no qual falou sobre as oportunidades geradas com a retomada do setor de petróleo e gás no Brasil. “A transformação que estamos vendo não beneficia somente as operadoras, mas impacta positivamente em toda a cadeia de serviços. As recentes rodadas atraíram empresas certas no pré-sal e em águas profundas, mas ainda há muito trabalho a fazer para os campos terrestres”, afirmou.

Ao longo desta semana, o diretor-geral fará ainda uma série de encontros em Londres com investidores e representantes de empresas do setor de petróleo e gás, além de uma visita técnica à Imperial College.

Na próxima semana (de 15 a 18/4), ele estará em Abu Dhabi para reuniões com investidores de instituições financeiras.

Nos encontros em ambas as cidades, serão apresentados dados e informações técnicas sobre as regras para participação e as áreas oferecidas nas rodadas e na oferta permanente de áreas, além de esclarecimentos sobre o potencial petrolífero e os aprimoramentos regulatórios do setor no Brasil.

Veja aqui a apresentação do diretor-geral no seminário "A Sea of Opportunities in the Oil & Gas Sector".

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
>