Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > ANP abre três vagas com gratificação temporária para servidores
Início do conteúdo da página

ANP abre três vagas com gratificação temporária para servidores

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h22
Atualizado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h22

A ANP abriu três vagas para servidores do Poder Executivo Federal atuarem em sua Superintendência de Gestão Financeira e Orçamentária (SFO), no Rio de Janeiro. São duas vagas para ocupantes de cargos de nível superior e uma de nível médio (intermediário). Os servidores a serem cedidos contarão com Gratificações Temporárias das Unidades dos Sistemas Estruturados da Administração Pública Federal (GSISTE). As inscrições vão de 21/9 a 11/10/2020.

As vagas de nível superior são para Planejamento Orçamentário e Execução Orçamentária; já a vaga de nível intermediário é para Execução Orçamentária. As atribuições de cada vaga, os requisitos a serem atendidos, as instruções para participação e mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

A seleção ocorrerá em duas etapas: avaliação curricular e entrevistas, realizadas por videoconferência. Para participar, o candidato deverá ser titular de cargo de provimento efetivo regido pela Lei nº 8.112/1990, do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda (PECFAZ), do Plano Geral de Cargos do Executivo (PGPE) ou carreiras similares do Governo Federal, estando em efetivo exercício; não se encontrar em estágio probatório; não ser ocupante de cargo remunerado por subsídio, cuja natureza veda o acréscimo de qualquer gratificação; ter concordância prévia do superior; e dispor dos instrumentos necessários para a realização de trabalho remoto durante o período de pandemia. Além disso, deve ter as competências técnicas e comportamentais descritas no edital.

+ Clique aqui para acessar o edital.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
>