Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicado: Mudança no horário de funcionamento do escritório central da ANP
Início do conteúdo da página

Comunicado: Mudança no horário de funcionamento do escritório central da ANP

Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 17h47
Atualizado: Quinta, 26 de Março de 2020, 17h47

O horário de funcionamento do Escritório Central da ANP, no Rio de Janeiro, será revisto a partir de hoje (26/3). O novo horário será somente às segundas-feiras, de 8h às 12h e apenas para os serviços em que for necessária a presença física do servidor/ colaborador, e até que o problema de saúde e a atual situação de calamidade pública se regularize. Os demais servidores/colaboradores continuarão em regime de trabalho remoto.

Tal medida se justifica em vista da necessidade de proteger a saúde e a segurança de todos, bem como de atuar para que a restrição à circulação de pessoas no Estado e Cidade do Rio de Janeiro sejam seguidas com o menor prejuízo possível.

Desde o último dia 13/3, A ANP está adotando medidas em razão da necessidade de prevenção à propagação do novo coronavírus (Covid-19). Todos os eventos, treinamentos, consultas públicas e audiências públicas foram adiados, e afastamentos em missões oficiais de servidores no Brasil e no exterior foram suspensos. 

Em 16/3 foi aberta a possibilidade de teletrabalho, em caráter excepcional, para os servidores e os funcionários terceirizados, com o intuito de reduzir aglomerações, e sem prejuízo às atividades essenciais e estratégicas desenvolvidas no setor. As ações de fiscalização foram mantidas. 

Em 20/3, os escritórios da Agência e núcleos regionais de fiscalização também tiveram redução no horário de funcionamento.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
>