Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicado: abastecimento nacional de combustíveis
Início do conteúdo da página

Comunicado: abastecimento nacional de combustíveis

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 17h22
Atualizado: Sexta, 20 de Março de 2020, 18h20

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP recomenda aos Estados e Municípios atenção ao abastecimento nacional de combustíveis quando das restrições estabelecidas para conter a pandemia do Coronavírus (Covid-19).

É preciso garantir o fluxo regular de combustíveis (Óleo Diesel, Gasolina, Etanol, GLP, GAV, entre outros) com vistas ao suprimento do setor de transportes, hospitais, farmácias, supermercados, e demais serviços essenciais.

Em que pese as restrições de alguns aos Estados e Municípios quanto ao deslocamento intermunicipal e interestadual de pessoas, é necessário que os profissionais da indústria de O&G e prestadores de serviços que atuem em plataformas de petróleo e gás natural, refinarias e na distribuição de combustíveis, além dos fiscais da ANP sejam excluídos dessas restrições. O deslocamento desse profissionais visa garantir o abastecimento nacional.

Solicitamos que em caso de dúvidas ou necessidade de apoio contatem a ANP por meio de :

Alexandre Grossi – Chefe do Gabinete do Diretor-Geral - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;

Cezar Issa – Superintendente de Distribuição e Logística - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;

Francisco Neves – Superintendente de Fiscalização do Abastecimento- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
>