Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Finalistas do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2019 são divulgados
Início do conteúdo da página

Finalistas do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2019 são divulgados

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 14h49
Atualizado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 14h49

A ANP divulgou hoje (21/10) os finalistas do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica. A edição 2019 contempla cinco categorias, sendo duas com temas inéditos: “Segurança, Meio Ambiente e Saúde - SMS” e “Indústria 4.0”. Além destas, os temas tradicionais de “Exploração e Produção de Petróleo e Gás” e “Transporte, Dutos, Refino, Abastecimento e Biocombustíveis” representam a temática das demais categorias.

Cada categoria possui três finalistas e a lista pode ser conferida na página do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica.

Ao vencedor de cada categoria será destinado um troféu de vencedor e certificado. Aos demais finalistas serão concedidos troféus e certificados atestando sua condição na premiação. Haverá também uma premiação para a “Personalidade Inovação do Ano”, como reconhecimento a uma pessoa que tenha gerado contribuição e realizações para o desenvolvimento e inovação tecnológica no setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis. Também será concedida a premiação de “Menção Honrosa” à pessoa com relevante reconhecimento profissional no setor.

O Prêmio ANP de Inovação Tecnológica tem como objetivo reconhecer e premiar os resultados associados a projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (P,D&I), que representem inovação tecnológica para o setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, desenvolvidos no Brasil por instituições de pesquisa credenciadas pela ANP, empresas brasileiras e empresas petrolíferas, com recursos provenientes da Cláusula de PD&I presente nos contratos de Exploração e Produção (E&P).

registrado em:
Fim do conteúdo da página
>