Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > ANP discute fiscalização do abastecimento em Porto Alegre
Início do conteúdo da página

ANP discute fiscalização do abastecimento em Porto Alegre

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 17h33
Atualizado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 20h24


Diretor-geral da ANP, Décio Oddone, durante a abertura do Encontro de Fiscalização
e Parceiros Institucionais, promovido pela ANP em Porto Alegre/RS./ Crédito: Divulgação ANP 

A ANP realizou, de 26 a 29/11, em Porto Alegre, o Encontro de Fiscalização e Parceiros Institucionais. Além da Agência, também participam representantes do Judiciário, Ministérios Públicos, Procons e universidades.

Na abertura do evento, o diretor-geral da ANP, Décio Oddone, destacou a importância do trabalho de fiscalização do mercado.

“A ANP tem que enfrentar questões que interessem à sociedade. Trabalhar para um mercado mais aberto e competitivo, com os preços dos combustíveis formados de maneira mais fácil para os consumidores entenderem. E a fiscalização da ANP tem um grande papel a desempenhar nesse sentido”, afirmou.

O diretor Dirceu Amorelli falou da importância que a Agência dá à fiscalização do mercado de combustíveis. "Temos que trabalhar o uso de novas tecnologias, de inteligência e as parcerias com outros órgãos”.

Nos dois primeiros dias, foram discutidos aspectos das atividades de fiscalização, formação de parcerias e o uso de novas tecnologias, com participação dos parceiros institucionais. Nos dois últimos, houve um workshop interno, com salas temáticas relativas ao estudo do ambiente de trabalho, além de questões internas e externas que influenciam a fiscalização do mercado pela Agência.

- Veja a galeria de imagens

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
>