Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lubrificantes > Distribuição e Revenda > Painel Dinâmico do Mercado Brasileiro de Lubrificantes
Início do conteúdo da página

Painel Dinâmico do Mercado Brasileiro de Lubrificantes

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 18h07
Atualizado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 16h58

A ANP disponibiliza uma nova forma interativa de visualização dos dados do mercado de lubrificantes. O Painel Dinâmico do Mercado Brasileiro de Lubrificantes apresenta informações atualizadas sobre o mercado brasileiro de lubrificantes, com dados retirados do sistema SIMP, permitindo ao usuário interagir com os gráficos.

No Painel estão disponíveis os dados referentes às comercializações, produção, coleta e rerrefino de lubrificantes, agentes autorizados e/ou revogados e localização geográfica das instalações do setor.

É uma ferramenta de análise destinada a empresas, órgãos de governo, universidades, imprensa e à sociedade como um todo, além de estar em sintonia com a política de transparência amplamente adotada pela ANP e com o papel desempenhado pela Agência na logística reversa de óleo lubrificante usado, nos termos da Resolução Conama 362/2005.

Lembramos a todos que as informações volumétricas são declaratórias e sujeitas a reprocessamentos. Dessa forma, o Painel, sempre que atualizado, apresentará as informações mais recentes.

Clique aqui para visualizar o Painel Dinâmico do Mercado Brasileiro de Lubrificantes

Abaixo estão as planilhas com os dados utilizados para a elaboração do Painel.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
>