Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Carta de Serviços
Início do conteúdo da página

Carta de Serviços

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 13h57
Atualizado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 13h40

A ANP coloca à disposição da sociedade sua Carta de Serviços ao Cidadão, instrumento de transparência e comprometimento da gestão pública com a qualidade dos serviços prestados pela Agência aos seus diversos públicos. 

As áreas de abastecimento, refino e comercialização e movimentação de combustíveis respondem por mais de 60% do atendimento público da Agência. Esta relação se concentra, sobretudo, na concessão de autorizações para o funcionamento do mercado regulado pela ANP, que conta com empresas atuando nas indústrias do petróleo, do gás natural e dos biocombustíveis.

A Carta de Serviços se soma a outros mecanismos de atendimento e comunicação que a ANP mantém com a sociedade e com o mercado, como o Centro de Relações com o Consumidor que, desde junho de 2000, orienta agentes econômicos e recebe sugestões e denúncias. 

A Carta de Serviços da ANP está sendo reformulada e atualizada. Abaixo você encontra o conteúdo já no novo formato. Em breve esse conteúdo será expandido até estar completo.
Enquanto o processo está em curso, o conteúdo antigo, ainda não revisado, pode ser acessado nesta página.

Clique nos títulos abaixo para visualizar os serviços prestados pela ANP. 

Fim do conteúdo da página
>